A TENDA NA ROCHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GESE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

HORÁRIO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

SBB NOTICIAS





OCIOSO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

NUMEROS PARA APOSTAR NA MEGASENA

Seguidores

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

SINTECT-PE

UOLHOST

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

FIQUE SABENDO

Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de maio de 2013

BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA


Justiça nega Habeas Corpus ao Pastor Marcos Pereira


O advogado do pastor Marcos Pereira, Marcelo Patrício, entrou com dois pedidos de habeas corpus, porém o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) recusou os recursos.

A defesa precisou apresentar duas propostas, pois o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias teve dois mandatos de prisão expedidos pela Justiça por conta de dois processos onde o pastor é acusado de violentar sexualmente mulheres que eram membros da igreja.

Homenagem e oração às mães da Igreja Perseguida!

“Eu sou viúva, mãe de três filhos. No início dos conflitos civis em minha cidade, meu marido perdeu o emprego e levou um tiro na perna. Dois meses depois, ele morreu. Um de meus filhos serve no exército, o outro tem deficiência mental, minha filha é quem me ajuda em casa. Quando as circunstâncias começaram a se deteriorar, o Senhor interferiu, aliviando nossas cargas através da ajuda que recebemos da Portas Abertas. Eu esqueci alguns dos meus sofrimentos e a esperança voltou ao meu coração. Agradeço a Deus por seus filhos, que nos enviaram essa ajuda. Que o Senhor possa abençoá-los e usá-los como instrumentos de cura e bênção àqueles que necessitam”

Parece loucura, mas querem acabar com o dia das mães. Gays estão incomodados com a festa e Petrolina saiu na frente

Há aqueles que criticam comemorações como o dia das mães, por ser uma festa meramente comercial. Entretanto, mais que isso, existe no Brasil um grupo de pessoas que querem acabar com o dia das mães e o dia dos pais, não pelo caráter consumista da festa, mas por que estas comemorações estariam constrangendo os praticantes da homossexualidade.


A ideia é substituir as comemorações dos pais e mães pelo "dia da família", onde tanto as famílias "tradicionais" como as "contemporâneas" festejariam sem impedimentos os laços familiares. A proposta incluí também a retirada de quaisquer documentos dos termos "pai" e "mãe", inclusive de registros de nascimento, que seriam substituídos pela inofensiva expressão "filiação". Tudo para não constranger os gays.

0 comentários:

CLIMA E TEMPO

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

OCIOSO









LEITURA BIBLICA





DESAPARECIDOS

DIGNOW

TOTAL DE VISITAS

Powered By Blogger

BLOG CDD PRAZERES...

DIGNOW

6c4a6a7b-0a66-47f8-bdeb-d2b026779d90

UOLHOST

Pesquisar este blog

Translate

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES