A TENDA NA ROCHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GESE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

HORÁRIO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

SBB NOTICIAS





OCIOSO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

NUMEROS PARA APOSTAR NA MEGASENA

Seguidores

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

SINTECT-PE

UOLHOST

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

FIQUE SABENDO

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de abril de 2013

BLOG DE POLITICA- JOSUE NOGUEIRA

Deputada deixa comissão por se sentir ofendida por Feliciano

foto: diariodocongresso.com.br
foto: diariodocongresso.com.br
Nem a irmã suportou. Jogou a toalha diante da declaração de Marco Feliciano de que a Comissão de Direitos Humanos era presidida por satanás.
“Em respeito à minha própria pessoa, ao meu trabalho como parlamentar, eu não aceito uma declaração dessas. Eu acho que nós temos que separar igreja de Parlamento”.
A frase é da atual vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), que, nesta segunda-feira, anunciou que pretende renunciar ao cargo.
A declaração infeliz de Feliciano aconteceu na última sexta-feira.
Durante um culto evangélico no município de Passos (MG), ele disse que o espaço que ele ocupa na comissão “até ontem era dominado por satanás”.
“Me senti extremamente ofendida. Não tenho como continuar no cargo de vice. Isso é ofensa demais, é desacato. Assim que eu comprovar a autenticidade do vídeo publicado no YouTube, não fico mais [no posto de vice]”, enfatizou Antônia Lúcia. (Informações do G1).
…Continue lendo…
 
FONTE- BLOG DE POLITICA - JOSUE NOGUEIRA 

0 comentários:

CLIMA E TEMPO

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

OCIOSO









LEITURA BIBLICA





DESAPARECIDOS

DIGNOW

TOTAL DE VISITAS

Powered By Blogger

BLOG CDD PRAZERES...

DIGNOW

6c4a6a7b-0a66-47f8-bdeb-d2b026779d90

UOLHOST

Pesquisar este blog

Translate

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES