A TENDA NA ROCHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GESE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

HORÁRIO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

SBB NOTICIAS





OCIOSO

PLANETA VOLUNTÁRIOS

NUMEROS PARA APOSTAR NA MEGASENA

Seguidores

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

SINTECT-PE

UOLHOST

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

FIQUE SABENDO

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de maio de 2013

PAPAGAIO BICUDO


Minha mulher era um sopro de humanidade, diz Pedro Scooby sobre Piovani

Ela já está fazendo falta no Twitter. Polêmica, Luana Piovani brigou com muita gente e deu o que falar na rede social, mas decidiu deletar o seu perfil na última sexta-feira, após alfinetar e criar confusão com a torcida do Corinthians (olha com quem ela foi se meter!).

Para a tristeza de muitos, inclusive do seu marido, o surfista Pedro Scobby, que usou o microblog para comentar (e lamentar) a saída da mulher da rede social. "Minha mulher nesse Twitter era um sopro da humanidade, anti-hipocrisia, mas não tem jeito! Nesse 'pão e circo' brasileiro, ou você é um 'palhacinho', ou só resta o silêncio", protestou o surfista nesta terça-feira.

Depois da polêmica, a atriz partiu de férias com o marido e o filho Dom, de 1 ano, para Paris. Foi de lá, aliás, que ela mandou um recado para os fãs, através do perfil do marido. "Bonde, eu te amo", escreveu Luana na mão.

No Twitter, Luana brigou com Sabrina Sato, Nicole Bahls, Carolina Magalhães, entre muitos outros famosos, mas perdeu a queda de braço quando resolveu se meter com a torcida do Corinthians. Sem mencionar a repercussão do post em seu microblog, no qual tirou onda com os corintianos por conta da eliminação do time deles na Copa Libertadores, a atriz anunciou na última sexta-feira em seu blog oficial sua despedida.

"Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que 'não me é dado o direito' de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo", escreveu ela. Fonte: Jornal Extra

FONTE-PAPAGAIO BICUDO

0 comentários:

CLIMA E TEMPO

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

OCIOSO









LEITURA BIBLICA





DESAPARECIDOS

DIGNOW

TOTAL DE VISITAS

Powered By Blogger

BLOG CDD PRAZERES...

DIGNOW

6c4a6a7b-0a66-47f8-bdeb-d2b026779d90

UOLHOST

Pesquisar este blog

Translate

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES

ATIVIDADES SEMANAIS DA IGREJA BATISTA DOS GUARARAPES